Reinaldo pede ajuda para a torcida do Grêmio: “Precisamos muito disso”
O lateral converteu a sua cobrança de pênalti diante do Corinthians, sendo o único do Grêmio que balançou as redes
Reinaldo projeta próximos desafios e cita torcida do Grêmio
Após a eliminação dolorosa na Copa do Brasil, o Grêmio já está focado nos próximos desafios que tem pela frente. O time de Renato Portaluppi saiu da competição nas penalidades, após dois empates sem gols contra o Corinthians, mas a temporada segue com duelos importantes no Brasileirão e na Libertadores.
No jogo decisivo contra o Corinthians, o único jogador gremista a converter um pênalti foi o lateral-esquerdo Reinaldo, de 34 anos. Após o apito final, Reinaldo falou sobre a necessidade de virar a página e se concentrar nos próximos compromissos, destacando a importância do apoio da torcida.
Infelizmente, não conseguimos a classificação nos pênaltis. Vamos levantar a cabeça que sábado já tem Brasileirão. Precisamos virar essa chave para buscar mais uma vitória. O nosso grupo é experiente. Temos que levantar a cabeça o mais rápido possível. Ver onde erramos contra o Corinthians, mas mudar a chavinha para sábado. Depois, outro mata-mata. Espero que a torcida do Grêmio siga nos apoiando, que vamos buscar a classificação na Libertadores”, declarou.
Leia mais:
Grêmio escolhe ‘plano B’ e pode enfrentar o Bahia fora da Arena
Com antecedência, Grêmio se classifica para a próxima fase do Brasileirão Sub-20
Apesar disso, o lateral deverá ser poupado no jogo deste sábado (10), às 19h, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. O comandante gremista deverá optar por um time alternativa, preservando alguns titulares da equipe, já que o clube tem uma partida crucial na próxima terça-feira (13) contra o Fluminense, pela Libertadores, no Couto Pereira.
Siga o canal “Notícias do Grêmio | Portal do Gremista no WhatsApp!
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA