JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Reinaldo se torna um verdadeiro carrasco do Fluminense

O lateral-esquerdo fez o segundo gol do Imortal no empate da última sexta-feira (1)

Reinaldo se torna carrasco do Fluminense
Imagem: Lucas Uebel/GFBPA

Reinaldo se torna carrasco do Fluminense em 2024

O lateral-esquerdo Reinaldo foi o autor do gol de empate do Grêmio contra o Fluminense por 2 a 2, no Maracanã, pelo Brasileirão 2024 na última sexta-feira (1). Antes dele, o primeiro gol do Tricolor na partida foi do atacante dinamarquês Martin Braithwaite.

Dados da plataforma de estatística Sofascore Brasil no X, anteriormente Twitter, mostram que o lateral tem sido carrasco do Flu neste ano. Foi o terceiro gol do defensor de 33 anos contra o time do Rio de Janeiro na atual temporada.

Reinaldo contra o Fluminense em 2024:

⚔ 4 jogos
⚽ 3 gols (!)
🔑 5 passes decisivos (!)
👟 11 finalizações (7 no gol!)
💪 24 duelos ganhos (65%!)
🆚 16 desarmes (!)
🦾 16 bolas recuperadas (!)
💯 Nota Sofascore 7.88

O primeiro dos três gols do ‘Kingnaldo’ diante da equipe do RJ saiu no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores 2024, no estádio Couto Pereira. Após a bola bater na mão de Esquerdinha dentro da área, o camisa seis foi para a cobrança de pênalti e deixou a sua marca.

No jogo de volta, também deixou a sua marca, mas durante as cobranças de penalidades, fora dos 90 minutos. Mantendo o ritmo e a fama de ser um dos melhores batedores de pênaltis do país há vários anos, ele também caprichou e fez o gol na época. O lateral do Imortal não perde um pênalti com bola rolando desde 25 de setembro de 2019, com 26 acertos em 27 cobranças.

Com Reinaldo e companhia, Grêmio tem mais páreos duros em novembro

Até o final do mês de novembro, o Grêmio tem mais três jogos pela frente, dois fora de casa e um na Arena. Primeiro, joga com o Palmeiras no Allianz Park na próxima sexta-feira (8), recebe o Juventude no dia 20 e visita o Cruzeiro no dia 24. Vale destacar que os jogos contra o Jaconero e a Raposa ainda não tem horário definidos pela CBF.

Imagem destaque: Lucas Uebel/GFBPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo