O que Reinaldo disse sobre Gómez após Grêmio x Palmeiras é inacreditável
Reinaldo fala de Grêmio x Palmeiras e sobre a discussão com Gómez
Nessa quinta-feira (21), o Grêmio de Reinaldo venceu o Palmeiras por 1 a 0, em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão, na Arena . Aos nove minutos do primeiro tempo, o lateral-direito João Pedro recebeu passe de Luis Suárez, invadiu a área e soltou uma bomba rasteira no cantinho do goleiro Weverton, 1 a 0 para o lado azul, preto e branco.
Leia mais:
Últimas do Grêmio: Suárez na Seleção, súmula de Grêmio x Palmeiras, Pepê em alta e mais
Grêmio quer goleiro ex-Flamengo para a Libertadores de 2024
No intervalo do confronto, marcado por contatos físicos, disputas entre os atletas, reclamações de arbitragem, um duelo específico chamou a atenção. Na saída dos dois times para o vestiário no intervalo da partida, o ‘Kingnaldo’ e Gustavo Gómez trocaram xingamentos, sendo afastados pelos colegas do Imortal alguns segundos depois do início do entrevero.
Em entrevista para os jornalista no pós-jogo, o lateral esquerdo explicou o bate-boca e o porque tomou essas proporções:
“O Gómez fica soltando gracinha desde os clássicos contra o São Paulo, a gente sempre discute, agora ele levou para fora de campo, não entendi”, disse Reinaldo para a imprensa.
👀 RIXA ANTIGA! Reinaldo revelou ao término da partida sobre o desentendimento com Gustavo Gómez durante o intervalo.#FutebolNaESPN #Palmeiras #Gremio pic.twitter.com/Wv7LORdc3Y
— SportsCenter Brasil (@SportsCenterBR) September 22, 2023
Os dois atletas de temperamento forte se enfrentaram diversas vezes no confronto Palmeiras x São Paulo quando o ‘king’ ainda estava na capital paulista. Por outro lado, vale destacar que no confronto dessa quinta, Gómez também foi visado por outros atletas gremistas durante o enfrentamento.
Na reta final do segundo tempo, o zagueiro palmeirense caiu na área, sugerindo que teria sofrido pênalti, e deitado ouviu diversas palavras de Pepê. Assim como Reinaldo, o meio-campista do Grêmio ficou na bronca com o oponente, já que o rival estava querendo influenciar a arbitragem a marcar falta no lance. No final, melhor para o Tricolor Gaúcho, 1 a 0 e três pontos na conta.