Reinaldo vai reencontrar o Grêmio e revela: “eu tinha condições de ficar e ajudar”
O lateral não teve o contrato renovado ao final de 2024

Reinaldo vai reencontrar o Grêmio
Nesta quarta-feira (16), o Grêmio vai encontrar de perto o lateral-esquerdo Reinaldo, hoje no Mirassol. Os dois times se enfrentam às 19h, no estádio Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, o Maião, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
O jogador concedeu entrevista para o portal GZH e falou sobre o momento atual da sua carreira. Aliado a isso, o defensor de 33 anos de idade falou sobre sua saída do Imortal no final do ano passado, afirmando que tinha condições de continuar em Porto Alegre ajudando o clube.
“Eu tinha condições de ficar e ajudar o Grêmio. Tenho certeza de que iria ajudar muito, mas infelizmente aconteceu de sair. Mas também vim para um clube muito bom aqui do interior de São Paulo, onde tudo começou na minha vida. Vim para uma cidade maravilhosa que é Mirassol, onde o pessoal, os torcedores, os funcionários e quem manda no futebol aqui foram muito receptivos. Então, tenho certeza de que eu fiz uma excelente escolha de vir aqui e de que vou estar jogando em alto nível e ajudando esse clube a conquistar os seus objetivos”, disse Reinaldo. *Trecho de GZH.
Leia mais
Ex-Inter indica nome para treinar o Grêmio
Kannemann volta a ser relacionado pelo Grêmio após longo período de recuperação
Desejo recusado
Na reta final de 2024, o jogador demonstrou interesse em continuar no Tricolor, mas o seu desejo não foi o mesmo do departamento de futebol. Após a saída de Renato Portaluppi, a direção preferiu fazer uma limpa em parte do elenco do Grêmio e de outros profissionais também, como em auxiliares, preparadores e outros.
Imagem destaque: Gustavo Langer/ Portal do Gremista