Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Rejeitado pela direção do Grêmio, Orejuela assina pelo São Paulo

Lateral-direito é o novo reforço de peso do São Paulo

- Publicidade -

Orejuela concluiu na tarde desta quarta-feira (3) a assinatura de seu contrato com o São Paulo para a temporada 2021. Dispensado pelo Grêmio, o lateral-direito deve compor o elenco de Julio Casares até 2024.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio planeja comprar a Arena dentro de seis meses

Clubes da Europa mostram interesse em volante promissor do Grêmio

Grêmio vai faxinar o elenco: confira a lista de jogadores que podem sair em 2021

- Publicidade -

Orejuela é uma grande aposta para o São Paulo

O colombiano que defendeu a camisa do Tricolor Gaúcho no Campeonato Brasileiro da última temporada, é um potencial substituto para Juanfran, com o qual o time paulistano não renovou contrato.

Dessa forma, Orejuela parece uma ótima opção para o São Paulo, considerando seu bom desempenho no sistema defensivo, sua velocidade considerável e sua característica mais ofensiva.

Seu antigo clube, Ajax, tem 50% de seus direitos. Os outros 50% estavam com o Cruzeiro, que emprestou o atleta para o Grêmio na temporada de 2020. No entanto, o time gaúcho alegou não ter cacife para bancar o generoso salário do jogador.

- Publicidade -

Ao que tudo indica, a quantia de 2,85 milhões de euros pesaria muito aos cofres do Grêmio. Ainda não se sabe por quanto Orejuela foi negociado pelo São Paulo, contudo, uma coisa é certa: o clube fez uma aquisição de peso pra 2021.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...