Rejeitados pelo Grêmio dão volta por cima e conquistam a Libertadores
Em pouco tempo, das críticas no Grêmio para a Glória Eterna
Dois jogadores bem criticados do Grêmio deram a volta por cima atuando por outro clube, no último final de semana. Lembrando, no sábado (4), o Fluminense venceu a Copa Libertadores da América 2023 ao derrotar o Boca Juniors na prorrogação, com o placar final de 2 a 1.
Leia mais:
BOMBA: Grêmio quer contratar destaque da Série A do Brasileirão
ALERTA MÁXIMO: Grêmio pode perder titulares para jogo contra o Corinthians
Um deles é o volante Thiago Santos, que sofreu diversas faias durante seus últimos momentos com a camisa do Tricolor. Após a conquista da competição continental, o jogador fez uma publicação de fé agradecendo o título, e fazendo alusão ao seu período de fortes críticas recebidas em Porto Alegre.
Outro nome é o lateral esquerdo Diogo Barbosa, que também não tem boas relações com o Imortal, ou pelo menos com seus torcedores. No último lance do segundo tempo contra o Boca na final, inclusive, o atleta saiu cara a cara com o goleiro do clube argentino, podendo garantir o título, mas chutou para fora do gol. Entretanto, vale destacar que, ele, iniciou a jogada do segundo gol do Fluminense, anotado por John Kennedy no tempo extra.
Além deles, mais dois jogadores do ‘Flu’ estiveram no Grêmio, mas sem tanto destaque negativo quando os dois acima. Um deles é o zagueiro David Braz e também o meio-campo Lima, que não chamaram tanta atenção no lado azul, preto e branco. No time comandado por Fernando Diniz, nem sempre são titulares, mas costumar entrar com frequência na equipe, assim como aconteceu na Final, atuando por alguns minutos diante do Boca.
Imagem destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista