Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Qual é a relação entre a final do Campeonato Roraimense e o Grêmio?

Equipe do Norte tem cinco títulos estaduais seguidos

- Publicidade -

Qual é a relação entre o Grêmio e a final do Campeonato Roraimense? Parecem ser duas coisas totalmente sem conexão, não? Mas, existe um fato que liga as duas situações. A decisão está marcada para quinta-feira (3), às 19h15.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Kannemann se aproxima dos 200 jogos com a camisa do Grêmio

Valores para ter Alex Teixeira assustam o presidente do Grêmio

A final é entre São Raimundo x Náutico-RR. No primeiro turno da competição o Náutico ganhou por 7×6 nos pênaltis, após a partida terminar empatada por 2×2. Já o segundo turno terminou com conquista do São Raimundo, que bateu o GAS com gol aos 51 minutos do segundo tempo.

- Publicidade -

Acontece que esse São Raimundo, de Roraima, é o atual pentacampeão estadual. Mas, o que isso quer dizer? É o único time do Brasil inteiro que tem mais títulos estaduais em sequência do que o Grêmio. O tricolor venceu o Gauchão em 2018, 2019, 2020 e 2021.

Fora os dois times, o Fortaleza vem de uma sequência com três títulos no Ceará. E o Palmas é o tricampeão no Tocantins, mas o estadual de 2021 ainda não terminou e existe a chance de igualarem a sequência do tricolor.

Grêmio de olho na final do Campeonato Roraimense

A final do Campeonato Roraimense pode não ser das mais atrativas tecnicamente, mas pode deixar o Grêmio com a maior sequência de títulos estaduais. Isso é algo raro, porque normalmente sempre tem algum time em estados com menor concorrência enfileirando troféus.

- Publicidade -

Cabe aquela secada e torcida pelo Náutico na noite de quinta-feira. Assim como a torcida também pode secar o Palmas, para o Grêmio continuar como o único tetracampeão consecutivo em todo o país.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Infoesporte

- Publicidade -

Comentários
Carregando...