Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Com novidades, confira os relacionados do Grêmio contra a Chapecoense

Borja fará sua estreia com a camisa do Grêmio.

- Publicidade -

O Grêmio encara nesta segunda-feira (9), às 20h, na Arena, a Chapecoense, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O tricolor gaúcho é atualmente o penúltimo, com apenas sete pontos em doze jogos. A Chapecoense segura a lanterna, com apenas quatro pontos em quatorze jogos.

- Publicidade -

Estreia e reforços do DM

O técnico Luiz Felipe Scollari poderá contar com alguns atletas que estavam no Departamento Médico e o novo reforço, Miguel Borja. O Grêmio divulgou a lista de relacionados e entre eles estão Douglas Costa, Maicon e Rafinha, todos recuperados de lesões. O Grêmio não divulgou detalhadamente os motivos que os atletas estiveram tanto tempo fora. Mas, todos estiveram afastados por problemas musculares.

Em busca de reforços para a equipe, Felipão declarou que espera contar principalmente com os atletas que estão no DM. Das novidades entre os relacionados, apenas Borja deve iniciar a partida. Kannemann e Churín seguem fora. Guilherme Guedes também não consta na lista.

Dos dois atletas que conquistaram o ouro nas Olimpíadas de Tóquio, apenas Brenno voltará para Porto Alegre. Matheus Henrique está se transferindo para o Sassuolo, da Italía. O atleta deve desembarcar direto na Itália nesta segunda-feira (9). Brenno, que chega em Porto Alegre nas próximas horas, está fora da partida, mas deve treinar normalmente durante a semana e estar há disposição contra o São Paulo, no próximo sábado (14), às 21h, no Morumbi.

- Publicidade -

Com isso, o provável Grêmio que deve ir a campo terá: Gabriel Chapecó; Vanderson, Pedro Geromel, Ruan e Bruno Cortez; Thiago Santos e Darlan; Douglas Costa, Jean Pyerre e Alisson; Borja.

Confira abaixo a lista dos relacionados do Grêmio contra a Chapecoense:

Goleiros: Adriel e Gabriel Chapecó;
Zagueiros: Geromel, Paulo Miranda, Rodrigues e Ruan;
Laterais: Cortez, Diogo Barbosa, Rafinha e Vanderson;
Meias: Darlan, Fernando Henrique, Jean Pyerre, Lucas Silva, Maicon, Thiago Santos e Victor Bobsin;
Atacantes: Alisson, Borja, Douglas Costa, Léo Pereira, Luiz Fernando e Ricardinho.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.