Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira os relacionados do Grêmio para a partida contra o Cuiabá

Para sair do Z4, o tricolor vai contar com esse guerreiros

- Publicidade -

O Grêmio precisa muito vencer o Cuiabá para poder finalmente deixar a zona de rebaixamento. Agora tivemos a divulgação da lista de relacionados para a partida contra o time do Mato Grosso.

- Publicidade -

Com alguns desfalques já antecipados, tivemos algumas confirmações interessantes também. Ficaram de fora jogadores como Borja, o colombiano seria desfalque confirmado por servir à seleção. Mas, como acabou se lesionando, virou um desfalque por outro motivo. No entanto, a situação ficou ainda pior para o tricolor, pois a lesão dele vai afastar ele do time por ainda mais tempo do que a convocação iria.

Quem vai servir a sua seleção e fica de fora da partida é Villasanti, o jogador é importante para a Seleção do Paraguai. No entanto, já existem muitas críticas sendo feitas ao meia paraguaio.

Como foi investido um bom valor por ele, era esperado que ele fosse um jogador muito diferenciado. Mas, muitos acreditam que ele não seja muito diferente dos outros volantes que o grêmio já possui.

- Publicidade -

Confira os relacionados do Grêmio para a partida contra o Cuiabá

relacionados Grêmio
Imagem: Divulgação Grêmio

Apesar dos relacionados para Grêmio e Cuiabá terem sido divulgados, ainda temos dúvidas de qual time Felipão vai mandar a campo. Pois, o jogo contra o Sport gerou muitos questionamentos, da defesa e no ataque.

Até mesmo Gabriel Chapecó passou a ser questionado pela forma como ele espalmou a bola que originou o primeiro gol. Então não dá para se descartar que ocorram mudanças no time titular do grêmio.

- Publicidade -

Por exemplo, Felipão vai ter que mexer na vaga de Villasanti e de Borja que estão fora da partida. A tendência é a entrada de Lucas Silva e Diego Souza, fora isso pode ocorrer a manutenção do time que jogou contra o Sport. Mas, não existe certeza sobre o assunto.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.