Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Relacionados do Grêmio para enfrentar a LDU na Sul-Americana

Tricolor já decidiu quem viaja para encarar a LDU

- Publicidade -

Nesta terça-feira (13), o Grêmio irá enfrentar a LDU de Quito fora de casa. O jogo acontecerá às 19h15 na cidade Quito no Equador. E sim, já foi divulgada a lista dos jogadores relacionados para o jogo.

- Publicidade -

A partida é de fundamental importância para que o Grêmio retome a boa fase. Ganhar em um campeonato paralelo pode até mesmo ajudar a melhorar os ânimos para o Brasileirão.

Contudo, a lista de relacionados conta com alguns desfalques de jogadores importantes do tricolor.

Por exemplo, Pinares que finalmente havia voltado da seleção, acabou ficando de fora, pois apresentou sintomas gripais. Com isso, o tricolor preferiu afastar o jogador devido ao risco de ele estar contaminado com a Covid-19. Esse procedimento tem sido de praxe no tricolor.

Confira os relacionados do Grêmio para enfrentar a LDU pela Sul-Americana

- Publicidade -

Uma das boas notícias é que os três principais jogadores do clássico GreNal foram relacionados para o jogo, pois na lista dos relacionados do Grêmio para enfrentar a LDU na Sul-Americana, temos Chapecó, Fernando Henrique e Kannemann.

Os três jogadores foram os principais destaques do time. Outra boa novidade é Guilherme Guedes, que voltou a ser relacionado. No entanto, ainda não se sabe se ele vai ganhar uma oportunidade ou não de jogar.

Fora isso, o Grêmio ainda vai ter mais 3 desfalques por cansaço. Rafinha, Geromel e Bobsin acabaram ficando de fora devido a sequência de jogos. O tricolor, como está mal no Brasileirão ainda tem como prioridade escapar da Zona do Rebaixamento.

- Publicidade -

O último desfalque sentido na lista de relacionados é o do Ferreira, que se lesionou no GreNal 433 e deverá desfalcar o tricolor por alguns jogos. Contudo, ainda não existe uma confirmação de quanto tempo ele irá levar para voltar.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...