Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira os relacionados do Grêmio para o jogo de volta contra a LDU na Sul-Americana

Sem Douglas Costa, Felipão relacionou 23 atletas.

- Publicidade -

O Grêmio encerrou sua preparação para o confronto contra a LDU, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A bola rola nesta terça-feira (20), às 19h15, na Arena do Grêmio.

- Publicidade -

Confira os relacionados do Grêmio para o jogo de volta contra a LDU na Sul-Americana

Há três jogos sem sofrer gol e com duas vitórias seguidas, o Grêmio ganha uma sobrevida e a moral começa a subir. O técnico Luiz Felipe Scolari relacionou 23 atletas para a decisão contra os equatorianos.

A grande baixa é o meia atacante Douglas Costa que, após ganhar alguns dias de folga par seu casamento e lua de mel, voltou a treinar nesta segunda-feira (19) no CT Luiz Carvalho. O atleta irá treinar forte nesta semana para estar há disposição contra o América Mineiro, no sábado (24) às 17h, na Arena.

Paulo Miranda entre os relacionados, no lugar de Rodrigues.

- Publicidade -

O provável Grêmio que irá a campo contra a LDU é o mesmo que venceu as duas partidas seguidas: Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Kannemann e Cortez; Fernando Henrique, Victor Bobsin e Jean Pyerre; Alisson, Léo Pereira e Diego Souza.

O que Grêmio precisa para avançar na Sul-Americana

- Publicidade -

Após vencer a primeira partida por 1 a 0, gol de Léo Pereira, o Grêmio precisa apenas de um empate para avançar às quartas de final da Copa Sul-Americana. Em caso de derrota, por um gol de diferença, a partida irá para os pênaltis. Se for derrotado por dois ou mais gols, estará eliminado.

O próximo adversário será o vencedor de Athletico Paranaense e América de Cali. No primeiro jogo o Athletico venceu por 1 a 0, gol de Nikão. A partida será também nesta terça-feira (20), só que às 21h30, na Arena da Baixada.

- Publicidade -

Se avançar, ganhará US$ 600 mil de premiação (cerca de R$ 3,1 milhões).

Confira abaixo a lista completa de atletas relacionados:

Goleiros: Adriel e Gabriel Chapecó;
Zagueiros: Geromel, Kannemann, Paulo Miranda e Ruan;
Laterais: Cortez, Diogo Barbosa, Rafinha e Vanderson;
Meias: Darlan, Fernando Henrique, Lucas Silva, Mateus Ferreira, Victor Bobsin, César Pinares e Jean Pyerre:
Atacantes: Alisson, Diego Souza, Guilherme Azevedo, Léo Chú, Léo Pereira e Ricardinho.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação Grêmio

- Publicidade -

Comentários
Carregando...