Relembre como foi a última vitória do Grêmio contra o São Paulo no Morumbi
O Grêmio era comandado por Renato Portaluppi em 2013, quando derrotou o São Paulo por 1 a 0 no Morumbi. Mas, não se engane, essa não foi a passagem vitoriosa de Renato no Grêmio. Ele antes de ganhar de tudo pelo tricolor havia saído do clube, e acabou voltando depois.
No jogo contra o São Paulo, ele era o comandante. A vitória nessa partida foi por apenas 1 gol. Dizem os relatos, que o gol de Eduardo Vargas saiu na única chance de gol do tricolor gaúcho.
Nesta dia Dida era o goleiro do Grêmio e teve um grande atuação, permitindo assim, que o Grêmio saísse do Morumbi com os três pontos. Algo que é fundamental e precisa acontecer amanhã (14).
Como foi a última vitória do Grêmio contra o São Paulo no Morumbi?
Por coincidência, naquela época o Grêmio também não vivia uma boa fase. Quando o Grêmio enfrentou o São Paulo no Morumbi, vinha de quatro partidas sem ganhar.
Essa partida vai ser uma excelente oportunidade para o tricolor gaúcho pontuar e avançar na tabela, pois sair da zona de rebaixamento é uma tarefa urgente do Grêmio.
Em 2013, o Grêmio estava muito bem servido na lateral esquerda. Talvez essa seja a única posição que o time atual é pior que em 2013. Confira na sequência os jogadores que jogaram na última vez que o Grêmio ganhou do São Paulo no mando de campo dos paulistas.
Time do Grêmio daquela época:
Dida; Pará, Bressan, Saimon, Alex Telles; Ramiro, Souza, Cristian Riveros; Eduardo Vargas, Barcos, Kleber.
Entraram: Paulinho, Wendell.
Treinador: Renato Gaúcho.
Time do São Paulo daquela época:
Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Antônio Carlos, Rodrigo Caio, Reinaldo; Wellington Ganso, Jadson; Osvaldo, Luis Fabiano.
Entraram: Douglas, Aloísio.
Treinador: Muricy Ramalho.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Wagner Carmo / Agência Estado