Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Relembre como foi a última vitória do Grêmio contra o São Paulo no Morumbi

Essa foi a última vitória do Grêmio jogando fora de casa contra o São Paulo

- Publicidade -

O Grêmio era comandado por Renato Portaluppi em 2013, quando derrotou o São Paulo por 1 a 0 no Morumbi. Mas, não se engane, essa não foi a passagem vitoriosa de Renato no Grêmio. Ele antes de ganhar de tudo pelo tricolor havia saído do clube, e acabou voltando depois.

- Publicidade -

No jogo contra o São Paulo, ele era o comandante. A vitória nessa partida foi por apenas 1 gol. Dizem os relatos, que o gol de Eduardo Vargas saiu na única chance de gol do tricolor gaúcho.

Nesta dia Dida era o goleiro do Grêmio e teve um grande atuação, permitindo assim, que o Grêmio saísse do Morumbi com os três pontos. Algo que é fundamental e precisa acontecer amanhã (14).

Como foi a última vitória do Grêmio contra o São Paulo no Morumbi?

Por coincidência, naquela época o Grêmio também não vivia uma boa fase. Quando o Grêmio enfrentou o São Paulo no Morumbi, vinha de quatro partidas sem ganhar.

- Publicidade -

Essa partida vai ser uma excelente oportunidade para o tricolor gaúcho pontuar e avançar na tabela, pois sair da zona de rebaixamento é uma tarefa urgente do Grêmio.

Em 2013, o Grêmio estava muito bem servido na lateral esquerda. Talvez essa seja a única posição que o time atual é pior que em 2013. Confira na sequência os jogadores que jogaram na última vez que o Grêmio ganhou do São Paulo no mando de campo dos paulistas.

Time do Grêmio daquela época:

Dida; Pará, Bressan, Saimon, Alex Telles; Ramiro, Souza, Cristian Riveros; Eduardo Vargas, Barcos, Kleber.

- Publicidade -

Entraram: Paulinho, Wendell.

Treinador: Renato Gaúcho.

Time do São Paulo daquela época:

Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Antônio Carlos, Rodrigo Caio, Reinaldo; Wellington Ganso, Jadson; Osvaldo, Luis Fabiano.

- Publicidade -

Entraram: Douglas, Aloísio.

Treinador: Muricy Ramalho.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Wagner Carmo / Agência Estado

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.