Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Relembre o gol de Luan no tricampeonato da Libertadores

Jogador foi o craque da competição e marcou oito vezes no torneio

0

- Publicidade -

Hoje tem Lanús x Grêmio pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-americana. E como é quinta-feira, dia de TBT, que tal relembrar o gol de Luan na decisão da Libertadores de 2017? O Estádio Ciudad de Lanús estava abarrotado e foi um golaço!

É provável que você também goste:

Palmeiras e Grêmio pelo Brasileirão Feminino será no Allianz Parque

Rafinha pode aparecer em nova função no time titular do Grêmio

Geromel e Ruan devem atuar juntos na zaga do Grêmio pela primeira vez

Relembre o gol de Luan no tricampeonato da Libertadores

O tricolor já tinha ganhado em casa o primeiro jogo com um gol de Cícero, e vencia a partida por 1 a 0. Mas, foi aos 41 minutos do primeiro tempo, que o time praticamente colocou a segunda mão na taça. Luan arrancou, conduziu a bola, invadiu a área e tocou de cobertura, sob o goleiro Andrada.

- Publicidade -

Luan só não fez chover na Libertadores 2017

No fim da partida, o tricolor deu apenas três chutes que foram ao gol e duas bolas entraram. O Lanús também teve três finalizações, mas o gol só saiu em uma cobrança de pênalti. Foi um jogo protocolar do Grêmio, para erguer a taça pela terceira vez.

Fazia 22 anos que o Grêmio não ganhava a competição, com seu último título comemorado em 1995. Além disso, o Brasil não tinha um time campeão desde 2013 com o Atlético-MG. A taça veio para a Arena e no ano seguinte teve a Recopa Sul-Americana, contra o Independiente, o primeiro troféu internacional erguido no novo estádio.

Luan terminou o torneio com oito gols, empatado com Scocco, do River Plate e Chumacero, do The Strongest. Além deles, José Sand, que ainda joga pelo Lanús, fez nove gols. Aliás, Sand deve atuar nesta quinta, às 19h15, contra o Imortal.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -