Últimas Notícias do Grêmio

Relembre os gols do jogo na narração do Portal do Gremista

Finalmente o time principal do Grêmio fez sua estreia na temporada. Diante do São José, a equipe de Vágner Mancini entrou em campo, já contando com três reforços: Orejuela, Bruno Alves e Nicolas. A equipe se mostrou mais organizada em comparação à reta final da temporada passada, sendo um provável reflexo da pré-temporada que se desenvolve desde o dia 10 de janeiro, quando os atletas se reapresentaram no CT.

Na partida, Campaz abriu o placar logo cedo, em belíssima cobrança de falta. Também cedo, mas na segunda etapa, o São José empatou a partida após as alterações promovidas por seu treinador. O momento psicológico passou a ser do adversário, mas o Grêmio conseguiu reverter a situação.

Com nova participação de Campaz, a bola foi tocada em diagonal na saída do goleiro, encontrando Diego Souza livre para finalizar, dando números finais à partida.

Confira os gols na voz de Marrone Silva, em mais uma transmissão do Portal do Gremista:

 

 

Bruno Brigatto

Apaixonado por futebol, estudioso da parte tática do jogo, publicitário e estudante de jornalismo. Experiências como analista tático e na cobertura esportiva, como a assessoria da Copa Zico Juiz de Fora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo