Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Renata Fan alfineta o Grêmio, depois de vitória do Inter no GreNal

Muita gente tirou uma casquinha do tricolor pela derrota no clássico

0

- Publicidade -

A apresentadora do programa Jogo Aberto, aproveitou a vitória do Inter no GreNal para tirar sarro do tricolor nas suas redes sociais. A apresentadora comemorou muito a vitória do Internacional, que piorou ainda mais a campanha do Grêmio, confira sua publicação:

“Acabou!!!! Acertei o placar! Ganhamos! Vibramos! E mais três pontos no campeonato! @taisonfreda7 guri Colorado, Amado e Centrado! Obrigada pelo gol gigantesco no Gigante do Beira-Rio! Na Casa do Inter deu Inter! Marcamos nossa contribuição na campanha horrorosa do adversário! A culpa não é nossa! Mas, a vitória é nossa, é da raça e da Massa Colorada! Que semana tensa! Tchau! Vou pra academia comemorar, malhar e transpirar uma vitória vital no greNAL”, publicou Renata Fan em seu Instagram.

- Publicidade -

Renata destacou que não vai ser por causa dessa derrota do tricolor que o Grêmio poderá ser rebaixado. Mas, revelou o mesmo desejo que a maioria dos colorados possuíam, de carimbar a campanha do tricolor com uma derrota em um GreNal. Infelizmente eles conseguiram.

Renata Fan alfineta o Grêmio, depois de vitória do Inter no GreNal

A apresentadora Renata Fan é uma personagem bastante conhecida da televisão brasileira e que sofreu muito na boa fase do Grêmio. Por isso, vendo agora neste GreNal uma oportunidade para atrapalhar de vez o tricolor no Brasileirão, ela ficou muito feliz com a vitória do Inter no clássico.

Contudo, na prática esse foi só mais um tropeço do Grêmio que tem passado todo o campeonato perdendo oportunidades vitais para escapar do Z4. Entretanto, poderá esse resultado ser realmente preocupante para o tricolor, se os jogadores sentirem que essa foi a última oportunidade do clube escapar da zona de rebaixamento.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução Band

Comentários do Facebook

- Publicidade -