Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Renata Fan pede ídolo gremista no Inter

Renata Fan apresentadora de programa de televisão pediu para o Inter contratar o Felipão

- Publicidade -

Nós gremistas rimos muito depois do novo fiasco do Inter frente ao Vitória. No entanto, Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto, que é assumidamente colorada. Pediu para que o clube contrate o Felipão.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Dicas para valorizar patrimônio na terceira rodada do Cartola 2021

São Paulo x Grêmio pelo Brasileirão Sub-17: como assistir, escalações e mais

Dicas de jogadores para escalar na terceira rodada do Cartola 2021

- Publicidade -

Renata Fan pede ídolo gremista no Inter

Depois de dois fiascos seguidos, a situação de Miguel Ángel Ramírez era insustentável. Assim, como toda a torcida do Inter, a apresentadora exigiu a demissão do treinador. Algo que ocorreu não muito tempo depois.

Mas, o que mais chamou a atenção, foi o treinador que Renata Fan sugeriu para substituir Miguel. A apresentadora indicou que o treinador que deveria assumir o comando do Inter seria Luiz Felipe Scolari, mais conhecido como Felipão.

A apresentadora surpreendeu todo mundo ao indicar um ídolo do nosso tricolor como novo treinador do Inter. No entanto, essa é uma contratação bastante improvável. Pois, o próprio Felipão já se assumiu gremista e é um ídolo nosso.

- Publicidade -

É mais provável que o coirmão contrate o treinador do América Mineiro, Lisca. O treinador tem feito um bom trabalho no clube mineiro e tem boa parte da aprovação da torcida colorada.

Renata Fan pediu ao Inter que contratassem Felipão

O pedido de Renata Fan dificilmente será atendido. Pois, Felipão possui uma forte identificação com o nosso tricolor sendo multicampeão. Felipão pelo Grêmio tem os seguintes títulos:

Libertadores (1995);

- Publicidade -

Recopa Sul-Americana (1996);

Copa do Brasil (1994);

Gauchão de 1987, 1995 e 1996;

Campeonato Brasileiro (1996).

- Publicidade -

Tendo uma história tão bonita com o nosso tricolor, é improvável que ele queira manchar sua carreira assumindo um Internacional que caminha para um rebaixamento.

Além disso, a direção do coirmão parece ainda nem ter cogitado esse nome. Sendo apenas uma sugestão da apresentadora Renata Fan. Mas que devido sua relevância pode por o nome na pauta do Inter.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Divulgação Band

- Publicidade -

Comentários
Carregando...