Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Renata Fan provoca e aponta motivo para crise no Grêmio

Apresentadora é uma torcedora do Internacional assumida

0

O Grêmio passa por um momento delicado da sua história, podendo ser rebaixado pela terceira vez. Por isso, todo mundo tem tirado sarro do clube. Renata Fan, que sofreu bastante na época das glórias gremistas, agora tenta sempre tirar uma lasquinha quando pode.

5 destaques do Grêmio na primeira fase do Gauchão Sub-20

Falece a mãe do treinador do Grêmio, Vagner Mancini

Neto comemora vingança do Corinthians contra o Grêmio

Vagner Mancini nega ter recuado o Grêmio

No entanto, a apresentadora fez um apontamento interessante que muita gente já vem falando. O que ela comentou foi sobre como o Campeonato Gaúcho ilude para o restante da temporada.

“Não foi um bom jogo do Corinthians e o Grêmio até se impôs. Mas graças ao Renato, Renato, Renato, terminou com o empate. Sabia que meu nome é Renata Augusta Fan? Ele (Romildo Bolzan) não merecia terminar a gestão invejável de maneira tão melancólica. O problema é vencer Gre-Nal e Gauchão e achar que está tudo certo. A temporada foi ruindo. Triste para um clube dessa grandeza. O Grêmio está desde a segunda rodada no Z4”, disse Renata Fan.

Querendo ou não, o Campeonato Gaúcho tem um nível abaixo de um Paulistão, ou do Campeonato Carioca. Por isso, levar em conta um bom Campeonato Gaúcho para definir se o time está bem ou não, é uma péssima ideia.

Renata Fan provoca e aponta motivo para crise no Grêmio

O grande problema do Grêmio na temporada 2021, foi ter ficado fora da fase de grupos da Libertadores 2021. Esse sim seria um termômetro interessante do nível que o time estava. Como Renata Fan falou, o Grêmio acabou achando que a troca de treinador tinha sido boa e não precisava mexer mais, já que o time ganhou o Gauchão.

Contudo, o clube precisava de mudanças a mais que só foram percebidas ao longo do Campeonato Brasileiro. E quando a direção percebeu isso, parece que já era tarde demais.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução Band

Comentários do Facebook

- Publicidade -