Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Renato abre o jogo sobre reforços no Grêmio e revela conversa com Romildo

Treinador ainda revelou o tipo de jogador procurado pelo clube

Na última quarta-feira (14), o Grêmio voltou a vencer pelo Brasileirão 2020. A equipe treinada por Renato Portaluppi aplicou 3 a 1 no Botafogo e conseguiu subir novamente na tabela de classificação. Após a partida, o treinador gremista falou sobre a vitória e também abriu o jogo sobre reforços no Grêmio. Além disso, Renato revelou que conversa sempre com o presidente Romildo.

É provável que você também goste:

Centroavante do Cerro Porteño está perto de assinar com o Grêmio

Volante Walace pode retornar ao Grêmio

Orejuela vai ser comprado pelo Grêmio em definitivo

Time do Grêmio terá novas mudanças para enfrentar o São Paulo

Renato abre o jogo sobre reforços no Grêmio

Na coletiva após a partida, Renato deu os parabéns ao preparador físico do Grêmio pelo desempenho na partida, mesmo com um a menos durante quase todo segundo tempo, o tricolor gaúcho manteve o nível:

”O Márcio, preparador físico, está de parabéns, porque mesmo com um a menos, o time correu muito. E o grupo também está de parabéns, foi uma boa atuação”.

O treinador gremista também falou sobre o confronto contra o São Paulo:

“Nós temos um grupo. Eu já tenho em pensamento a equipe que vai enfrentar o São Paulo, e quem vai substituir o Diego (Souza). O mais importante de tudo foi a vitória jogando bem, do jeito que nós jogamos”.

Quando perguntado por reforços, Renato abriu o jogo e ainda revelou que conversa com o presidente Romildo Bolzan Júnior:

“Eu troco bastante ideias e falo o que penso para o presidente. Nós não estamos parados. Não vou avalizar um jogador que vai chegar aqui e não vai nos ajudar. Eu sou gremista acima de tudo. A gente não vai contratar qualquer um só para dar satisfação. O torcedor pode ficar tranquilo, que vamos tentar trazer um jogador para nos ajudar. Um jogador que a gente tenha dúvida se vai ajudar, a gente não vai trazer não”.

O Grêmio volta a campo pelo Brasileirão 2020 no próximo sábado, quando enfrenta o São Paulo, no Morumbi.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais