Renato aceita reduzir salário e pode assinar com o Corinthians
O Corinthians ficou sem técnico após a derrota para o Palmeiras no Paulistão e tem Renato Portaluppi na mira. Vagner Mancini foi demitido após uma série de resultados questionáveis.
Ao longo dos 45 jogos no clube, foram 20 vitórias, 13 empates e 11 derrotas, com 54% de aproveitamento. Aliás, na última rodada do Brasileirão, o time empatou com o Inter e tirou a taça do Beira-Rio.
É provável que você também goste:
Saiba quando será realizado o GreNal no Brasileirão Feminino
Impasse pode adiar acerto de Douglas Costa com o Grêmio
Tiago Nunes consegue feito histórico com o Grêmio
Renato aceita reduzir salário e pode assinar com o Corinthians
Renato Portaluppi aparece como uma das opções mais interessantes para o clube paulista. Conforme o jornalista Samir Carvalho, com passagem por veículos como UOL, iG e Terra, o ex-Grêmio já foi consultado e ficou interessado com a proposta. Aliás, ele está disposto a baixar a pedida salarial para fechar com a equipe.
O treinador foi procurado pelo Santos pouco tempo atrás e quase fechou negócio. É uma cidade praiana e certamente o técnico se daria bem por lá, mas acabou não topando, já que deseja aproveitar o tempo livre, algo que ele não fazia há quase 5 anos.
“Tive propostas de Cingapura e Dubai, com valores altos. E do Santos na semana passada. Tive algumas conversas muito boas com o presidente, que tem ideias maravilhosas. Mas coloquei para ele que, no momento, gostaria de descansar um pouco, curtir minha família e meus amigos”, disse Renato ao Bem Amigos.
Renato no Corinthians?
Renato Portaluppi para os gaúchos, Renato Gaúcho para o resto do Brasil… o técnico encontraria no Corinthians um cenário semelhante ao que Tiago Nunes pegou.
É um time acostumado a jogar na defesa, estilo impregnado há uma década. Por isso, seria complicado topar essa missão. Aliás, seria a primeira vez de Renato em uma equipe paulista.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA