Renato não está nem aí para o representante de Adriel e pede disciplina no Grêmio
Com início poucas horas antes da partida diante do Cruzeiro, em Minas Gerais, o caso envolvendo Adriel e Renato Portaluppi está longe de um desfecho final. Após a polêmica, muitas situações foram noticiadas. Assim, o técnico concedeu uma entrevista coletiva para esclarecer sobre o assunto.
Leia mais:
Atraso também foi motivo para o Grêmio punir Adriel
VAZOU! Jornalista expõe dossiê completo sobre caso Adriel no Grêmio
Com corte de Adriel, Grêmio volta ao mercado e pode trazer parça de Suárez
Renato esquece representante de Adriel e pede disciplina no Grêmio
Durante a entrevista, Renato deu detalhes sobre a situação que culminou na saída do jovem arqueiro do time titular do Imortal. Além disso, o comandante afirmou que muitas coisas não são verdadeiras. Inclusive, o comandante convidou o atleta para participar, mas ele recusou e até o momento, não se pronunciou sobre o caso.
Portaluppi revelou que não importa quem seja o representante do atleta e nem com que ele troca conversas. Porém, é necessário que o arqueiro cumpra com suas obrigações dentro do Tricolor Gaúcho. Bem como, afirmou que se não cumprir, será multado, como foi em outras ocasiões.
“Não quero saber com quem o Adriel conversa ou é representado. Essa pessoa (Pablo Bueno) pode ser o representante, a única coisa que queremos é que o jogador cumpra com suas obrigações. Quando não cumprir, será multado”, disse.
Arqueiro vai jogar diante do ABC?
Na próxima quinta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), o Imortal enfrenta o ABC pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida de volta será na Arena e o time gremista tem uma vantagem de dois gols. Após a derrota diante do Cruzeiro, o comandante confirmou que Gabriel Grando será o titular. Assim, Adriel treina normalmente e estará relacionado para o jogo, mas segue na reserva.