Renato ‘agradece’ especulações da imprensa no time do Grêmio
A distância entre as partidas do Grêmio contra Londrina e Bahia foi de oito dias. Sendo assim, muito se especulou sobre a escalação que o técnico Renato Portaluppi iria utilizar no confronto direto contra o Tricolor Baiano.
Nos bastidores, ventilou-se a possibilidade de Thiago Santos e Guilherme entre os 11 e a saída de Villasanti e Bitello. O Tricolor não mudou do que foi a partida contra o Londrina, exceto com as ausências de Kannemann suspenso e Brenno fora por lesão.
Especulação sobre a escalação do Grêmio ajudou Renato
Após o empate, Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva e ao seu melhor estilo respondeu os questionamentos sobre a escalação. O comandante técnico gremista falou, em tom bem humorado, sobre a ajuda da imprensa para confundir o treinador da equipe adversária.
O próximo compromisso do Imortal pela Série B é contra o Náutico, no próximo domingo (23), às 16h, no Estádio dos Aflitos, em Recife. A equipe gaúcha precisa de cinco pontos para garantir o acesso de volta para a Primeira Divisão do ano que vem.
“Vi algumas notícias durante a semana de que eu fiz 3 ou 4 modificações no time nos treinos. Acho que vocês (imprensa) estão treinando meu time de madrugada. Mas agradeço, me ajudaram a confundir o treinador adversário”, disse o treinador gremista.