Últimas Notícias do Grêmio

Renato deixa ALERTA MÁXIMO aos jogadores do Grêmio; declaração é forte

Renato Portaluppi Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Renato deixa alerta aos jogadores do Grêmio

O Grêmio se mantém vivo na luta pela conquista do título do Campeonato Brasileiro da Série A de 2023. Acumulando quatro vitórias consecutivas, o Tricolor Gaúcho é o atual quarto colocado com 56 pontos, somente três a menos do que o líder Botafogo.

Leia mais:

Últimas do Grêmio: Gabriel Grando FORA, tudo sobre Botafogo x Grêmio, Cássio na mira e mais

Como assistir AO VIVO Botafogo x Grêmio pelo Brasileirão 2023

Na noite do último sábado (4), o Imortal venceu o Bahia, em casa, pelo placar de 1 a 0, com gol marcado pelo centroavante uruguaio Luis Suárez. Logo após a partida, o técnico Renato Portaluppi discursou no vestiário.

O comandante se mostrou satisfeito pela entrega apresentada ao longo dos 90 minutos e elogiou o grupo. Diante da indefinição na parte de cima da tabela do Brasileirão, ele também deixou um alerta para o elenco.

Parabéns pela entrega de todos. Não importa o que for acontecer nos outros jogos. O importante é que a gente está sempre na parte de cima da tabela. No futebol, tudo acontece e tudo pode acontecer. Importante é que fizemos nossa parte“, disse o técnico.

O próximo compromisso do Grêmio será, justamente, diante do primeiro colocado. Na noite desta quinta-feira (9), o  Tricolor visita o Botafogo, no Estádio São Januário, às 20h (horário de Brasília), pela 33ª rodada do Brasileirão.

“Lógico que eu acredito, estamos a três pontos do Botafogo, sei que tem jogos a menos, mas ele precisa ganhar. O importante é fazermos o dever de casa. Eles torcem contra a gente, nós torcemos contra também. Sonho ainda vivo, enquanto der temos que sonhar, o torcedor também, nada é impossível”, afirmou Renato em entrevista coletiva.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo