Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Renato ameaça colocar time e transição do Grêmio no Brasileirão

Treinador gremista soltou o verbo na coletiva após o GreNal 429

- Publicidade -

O Internacional finalmente pôs fim ao jejum de 11 jogos sem vencer e derrotou o Grêmio na tarde deste domingo (24), no Estádio Beira-Rio, pelo Brasileirão 2020. O jogo foi marcado por polêmicas com a arbitragem. Após o clássico, Renato Portaluppi soltou o verbo na coletiva e ameaçou colocar o time e transição do Grêmio no restante do Brasileirão.

É provável que você também goste:

Criticado pela torcida do Grêmio, Thaciano é defendido por Romildo

Grêmio entrega a partida ganha e Inter quebra jejum de 11 GreNais

 Renato ameaça colocar time e transição do Grêmio no Brasileirão

- Publicidade -

A primeira grande polêmica envolvendo a arbitragem ocorreu quando a partida estava empatada em 1 a 1. O atacante Ferreira foi derrubado por Nonato dentro da área, mas o juíz mandou a partida seguir. Logo mais em seguida, em lance dentro da área do Grêmio, a bola bateu no braço do zagueiro Walter Kannemann e o árbitro Luiz Flávio de Oliveira marcou penalidade máxima, convertida por Edenílson e que garantiu a vitória do rival.

Na coletiva, Renato ameaçou jogar o restante do Brasileirão com o time de transição do Grêmio:

”Se o presidente autorizar eu vou colocar a transição pra jogar, a gente não vai passar essa vergonha. O cara do VAR decidir o que é e o que não é. É carta marcada? Conseguiram avacalhar com o Campeonato Brasileiro”.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Lance

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...