Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Renato volta a falar sobre o sonhado ‘atacante de velocidade’ e cobra Alberto Guerra em coletiva

O Grêmio venceu e venceu bem o São Paulo na Arena. Em duelo direto na luta pelo G4 do Brasileirão 2023, venceu de virada por 2 a 1 com gols de Franco Cristaldo, de pênalti, e Reinaldo, ex-São Paulo.

Renato faz “cobrança” para Alberto Guerra

Apesar da vitória, o técnico Renato Portaluppi voltou a falar sobre o sonhado “atacante de velocidade”:

“Me preocupo em jogar sempre dessa maneira. Mas por isso nosso presidente está aqui… se tivermos o jogador de velocidade que precisamos, e que todos os clubes do Brasil tem, vamos abrir espaço com muito mais facilidade”, frisou Portaluppi.

Leia mais:

Assista aos melhores momentos de Grêmio x São Paulo no Brasileirão 2023

No fim, ainda brincou com o presidente Alberto Guerra:

“Se deus quiser vamos ter um jogador com essas características em seguida… né, Guerra?”, cobrou o comandante.

Grêmio com semana livre para treinar

Com a vitória, o Grêmio chegou aos 17 pontos no Brasileirão e ingressou de vez G4 que dá uma vaga direta a próxima Copa Libertadores da América. Apesar de ainda a bola rolar para três jogos na rodada, não há possibilidade alguma do Imortal Tricolor deixar o ‘pelotão de frente’. Inclusive, o time gremista está há apenas quatro pontos do líder Botafogo, que foi derrotado no sábado para o Athletico-PR na Arena da Baixada.

O Imortal volta a campo pelo Brasileirão 2023 no próximo domingo (11), às 18h30, em duelo pesado contra o Flamengo. A partida será no Maracanã.

Lucas Goulart

Repórter, nascido em Porto Alegre e morador do Texas do RS: Sapucaia do Sul. Escrevo para o @portaldogremista e integrante da @CoperoTV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo