renato augusto foi oferecido ao grêmio
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Notícias

Renato Augusto é oferecido ao Grêmio, negociações estão em andamento

745views

Mesmo com o presidente Romildo Bolzan afirmando que o ciclo de contratações do Grêmio para 2020 está encerrado, ele deixou a possibilidade de acontecerem negócios de ocasião. Agora, um desses negócios podem estar prestes a ocorrer. Segundo as últimas informações, o meia Renato Augusto foi oferecido ao Grêmio e as negociações já estariam em andamento.

É provável que você também goste:

Saiba em quais posições o Grêmio ainda precisa se reforçar para 2020

Dois jogadores titulares estão prestes a sair do time do Grêmio

Contratado pelo Inter, Gustagol aparece com a Camisa do Grêmio no Twitter

Renato Augusto foi oferecido ao Grêmio

O meia de 32 anos já teve passagem pelo Corinthians e atualmente atua no Beijing FC. Entretanto, o jogador deseja voltar ao Brasil por conta do coronavírus, que vem assolando a população chinesa. Não apenas Renato Augusto, mas diversos jogadores brasileiros que atuam no país asiático querem retornar.

Renato Augusto conta com a apreciação do técnico Renato Portaluppi e por conta disso, as negociações deverão evoluir nas próximas semanas.

Além de Grêmio, o atleta também foi oferecido ao Corinthians, porém, pelas competições que disputa, o tricolor gaúcho teria preferência.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.