Renato bate martelo e da ultimato a jogadores do Grêmio
Em uma derrota inesperada do Grêmio contra a equipe do Novorizontino, o Tricolor Gaúcho terá que abrir os olhos na reta final do Campeonato Brasileiro Série B. Com o desempenho fraco do escrete gremista, o técnico Renato Portaluppi comentou sobre o confronto.
Confira a cobrança do técnico do Grêmio após derrota
Com uma atuação inexplicável do Tricolor Gaúcho, o clube foi derrotado mais uma vez na Série B. Entretanto, o treinador gremista reconheceu a partida em que o clube não foi bem. Em entrevista, Renato Portaluppi revelou que a partir de hoje, as coisas serão bastante diferentes com os atletas.
“Hoje a equipe não apresentou um bom futebol e não teve a entrega que pedi pra eles. Isso não vai mais acontecer porque na conversa que tive com eles deixei as coisas claras. A gente vai aprendendo. Pode ter certeza que se não correr a única opção que tenho é tirar.” afirmou Renato Gaúcho.
No momento o Grêmio segue na terceira colocação do campeonato, com 50 pontos, mas se aproximou do Vasco, que vem logo atrás, com 48. A única notícia boa para o torcedor gremista, foi o empate do Londrina com o Tombense, que deixa o clube um pouco mais distante do Tricolor Gaúcho.
O Grêmio irá enfrentar na próxima rodada a equipe do Sport, e única coisa que importa para direção, jogadores e torcedores, é a vitória do Grêmio, dentro de casa e se manter entre os quatro primeiros até o final da temporada de 2022, que tem sido muito diferente dos últimos anos do clube.