Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Renato bate o martelo e revela o objetivo principal do Grêmio no Brasileirão

Treinador acredita que é possível garantir a vaga direta para a próxima Libertadores

- Publicidade -

O Grêmio ganhou do Botafogo por 5 a 2 fora de casa pela 35ª rodada do Brasileirão. Mesmo atuando fora de casa, o Imortal conseguiu dar fim a sequência negativa que durava desde o primeiro jogo de 2021. Após o fim do duelo, Renato Portaluppi falou sobre o objetivo principal do Grêmio no Brasileirão.

É provável que você também goste:

Grêmio não precisa estar no G4 para conseguir a vaga direta na Libertadores 2021

Atlético-MG quer Renato para o lugar de Sampaoli

Grêmio vai economizar uma fortuna com a dispensa de atletas

- Publicidade -

Grêmio precisa de uma contratação fundamental para a temporada 2021

Soteldo não veio para o Grêmio por preconceito, diz Romildo

O comandante gremista desde 2016 acredita que é possível brigar por uma vaga direta na Libertadores. Ou seja, terminar entre os 5 primeiros colocados e confirmar o acesso a fase de grupos da competição continental. Afinal, ninguém sabe o que vai acontecer na final da Copa do Brasil contra o Palmeiras.

Libertadores: o objetivo principal do Grêmio no Brasileirão

- Publicidade -

Por mais que algumas vezes ao longo da competição tenha parecido que o Grêmio não estava 100% focado, Renato foi claro quanto ao objetivo principal do Grêmio no Brasileirão.

“Foi importante essa vitória porque temos mais três jogos e o objetivo é buscar a Libertadores direto”, comentou Portaluppi.

Os 3 pontos fizeram a equipe tricolor chegar aos 56, mesmo número do Fluminense e 2 atrás do São Paulo, o próximo adversário do Grêmio. De fato, o objetivo principal do Grêmio no Brasileirão não está tão distante.

“Foi importante a vitória, a equipe se comportou bem desde o primeiro minuto. Fizemos os gols e não baixamos a guarda, continuamos em cima buscando liquidar a partida. Tivemos oportunidades e conseguimos fazer cinco gols”, analisou Renato Gaúcho.

- Publicidade -

O Imortal volta a campo no próximo domingo (14) e amanhã (10) seca o São Paulo contra o Ceará no Morumbi, e ainda o Fluminense, que recebe o Atlético-MG.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/GrêmioTV

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...