JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Renato quer dar missão especial para Bruno Alves, Nathan e Galdino no Grêmio

Grêmio Nathan
Imagem: Lucas Uebel/Flickr do Grêmio/Divulgação

Bruno Alves, Nathan e Galdino podem ser acionados no Grêmio

O Grêmio ganhou tempo livre voltado apenas para preparação em meio à mais uma pausa no calendário do futebol no país em virtude da Data FIFA. O próximo compromisso do Tricolor Gaúcho será na quarta-feira (18), a partir das 19h (horário de Brasília), diante do Athletico-PR, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Leia mais:

BOMBA: Douglas Costa agenda reunião com o Grêmio; entenda

Renato treina nome surpreendente ao lado de Suárez no ataque do Grêmio

Após a derrota pelo placar de 3 a 2 no clássico GreNal 440, o técnico Renato Portaluppi estuda fazer mudanças que envolvem até mesmo o esquema tático. Com problemas no setor de meio de campo, o comandante deve voltar a escalar o time com três zagueiros.

O volante uruguaio Felipe Carballo vem se recuperando de um problema no púbis. Já Mathías Villasanti, convocado pela Seleção Paraguaia, deve estar em campo contra a Bolívia, na terça-feira (17). Com isso, não terá condições de atuar contra os paranaenses.

Com os problemas, Bruno Alves tem boas chances de formar trio de defesa com Pedro Geromel e Walter Kannemann. No meio de campo, Nathan, que parece ter reconquistado a confiança do técnico, pode aparecer como o parceiro de Pepê.

A outra mudança deve ser no setor ofensivo do Imortal. Nos últimos jogos, Ferreira e João Pedro Galvão foram escalados, mas não apresentaram bom rendimento. Sendo assim, Luis Suárez pode ter um novo companheiro. Trata-se de Everton Galdino, que soma 31 partidas no ano, mas só foi titular cinco vezes até agora.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Flickr do Grêmio/Divulgação

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo