Renato bate na mesa e chama elenco do Grêmio para conversa privada; entenda
Renato chama elenco do Grêmio para conversa privada
O Grêmio trata de deixar no passado a derrota pelo placar de 2 a 1 para o Santos, de virada, na Vila Belmiro, no último final de semana, e foca na sequência da temporada de 2023. Na tarde do próximo domingo (27), a partir das 16h (horário de Brasília), o Tricolor Gaúcho encara o Cruzeiro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Leia mais:
Douglas Costa bate o martelo e define novo destino inusitado; confira
Alexis Sánchez avisou sobre onde quer jogar e torcida do Grêmio vai à loucura
Na manhã desta terça-feira (22), o treinamento do elenco do Imortal, que estava agendado para iniciar às 10h (horário de Brasília), atrasou cerca de 45 minutos para iniciar. Antes de descerem para o gramado do CT Luiz Carvalho, os jogadores foram chamados pelo técnico Renato Portaluppi para uma conversa privada, no vestiário.
De acordo com informações publicadas pela reportagem do site Globo Esporte, durante a longa conversa com o plantel, a comissão técnica apontou os erros cometidos durante a derrota para o Santos. O que mais irritou Renato foi o lance que originou o segundo gol dos paulistas, com muitos jogadores desistindo da jogada mesmo sem a bola sair do campo de jogo.
No gramado do CT, a novidade ficou por conta do zagueiro argentino Walter Kannemann, que volta a ficar à disposição. Por outro, o lateral João Pedro, com dor muscular, ficou na academia, enquanto Fábio, da mesma posição, sequer compareceu ao CT e permaneceu em casa por conta de uma amigdalite.
Na manhã desta quarta-feira (23), o elenco irá disputar um jogo-treino, no CT, contra o Novo Hamburgo. A intenção da comissão técnica é dar rodagem para jogadores que vêm atuando pouco.