Últimas Notícias do Grêmio

Renato surpreende e chama elenco do Grêmio para puxão de orelha

_Grêmio na Pré Libertadores
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Renato dá ‘puxão de orelha’ no elenco do Grêmio

O Grêmio trabalha para virar a página em meio ao seu pior momento na temporada de 2023 e focar na reta final decisiva do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há quatro partidas, o Tricolor Gaúcho acumula três derrotas na sequência. Com o desempenho ruim, o time deixou o grupo dos quatro primeiros colocados e colocou em risco sua vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.

Leia mais:

Tite bate o martelo e define novo titular do Flamengo para enfrentar o Grêmio

Na manhã desta segunda-feira (23), o elenco do Grêmio se reapresentou no CT Luiz Carvalho após a derrota pelo placar de 3 a 0 para o São Paulo, sofrida no último sábado (21), no Estádio Morumbi, pela 28ª rodada do Brasileirão.

De acordo com informações do site Globo Esporte, a atividade do Imortal iniciou com atraso. O técnico Renato Portaluppi e os jogadores ficaram conversando na parte interna do CT, enquanto o restante da comissão já estava no gramado. O comandante e os atletas apareceram para o treino somente 30 minutos depois do previsto.

A imprensa pôde acompanhar apenas o aquecimento do plantel. A grande notícia para o duelo contra o Flamengo, na noite da próxima quarta-feira (25), às 21h30min (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, fica por conta de Pedro Geromel. O zagueiro, baixa de última hora contra o São Paulo, treinou e retorna à equipe.

Por outro lado, Suárez não estará à disposição para o duelo com o Flamengo. O uruguaio recebeu seu terceiro cartão amarelo durante a partida contra o São Paulo e terá que cumprir suspensão. Os candidatos para ingressar na vaga do camisa 9 são André Henrique e Everton Galdino.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo