Últimas Notícias do Grêmio

Renato resolve falar com a ESPN sobre ‘clima quente’ no Grêmio

Auxiliar de Renato Portaluppi assumiu coletiva do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Renato abre o jogo sobre ‘clima quente’ no Grêmio

O técnico Renato Portaluppi foi o centro de uma grande polêmica nos bastidores do Grêmio. Logo após a derrota pelo placar de 3 a 2 no clássico GreNal 440, na tarde do último domingo (8), o comandante deixou o Estádio Beira-Rio sem conceder entrevista coletiva rumo ao aeroporto para viajar ao Rio de Janeiro.

Leia mais:

Renato não quer nem saber e rasga elogios a passagem de Suárez no Grêmio

Alberto Guerra sabia da ‘fuga’ de Renato Portaluppi pós-GreNal?

A decisão do comandante desagradou a diretoria do Tricolor Gaúcho. O presidente Alberto Guerra atendeu aos jornalistas ainda no estádio do rival e abriu o jogo sobre o tema.

Do segurança ao presidente, do faxineiro ao CEO, ninguém no Grêmio concordou com essa decisão, foi uma decisão unilateral do treinador, entendemos, ele tem compromisso amanhã de manhã. Achamos que ele deveria estar aqui dando suas explicações, mas é uma decisão que ele tomou e internamente vamos avaliar isso“, disse.

O dirigente também foi questionado sobre o futuro de Renato e afirmou que a situação não é caso para demissão. Ainda assim, o Clube irá avaliar a polêmica internamente.

Ele (Renato) tinha compromisso e saiu, eu não poderia trancar a porta e dizer ‘tu não sai daqui’. É isso, internamente vamos avaliar, falar com ele na reapresentação. Importante que eu expresse que o presidente não está de acordo, Conselho de Administração não está de acordo. O que se pode fazer? Demissão? Obviamente não, não é o caso, seria punir o time, ele está indo muito bem, fazendo excelente trabalho, mas tomou uma atitude contrária ao que achávamos melhor“, acrescentou.

Após toda a polêmica no Beira-Rio, Renato se manifestou em rápida entrevista à reportagem da ESPN. O ídolo afirmou que todos no Imortal tinham conhecimento de sua saída depois do clássico.

Todo mundo no clube sabia que eu ia viajar, um abraço!“, afirmou.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo