Últimas Notícias do GrêmioJogadoresOpinião

“Ou contrata…”: Renato bate no peito e cobra direção do Grêmio por mais reforços

O Grêmio empatou por 3 a 3 contra o Bragantino na noite deste domingo (7) na Arena. Novamente o desempenho passou longe do esperado.

Leia mais:

Assista aos melhores momentos de Grêmio x Bragantino no Brasileirão 2023

Suárez desencanta, mas Grêmio cochila no final e cede o empate ao Bragantino na Arena

Renato cobra reforços

Após o empate, o técnico Renato Portaluppi voltou a falar da necessidade de atacantes de velocidade, quebradores de linhas e dribladores. Para o treinador, ou contrata ou não conseguirá disputar os títulos nacionais:

“Nós sempre trabalhamos para que os jogadores possam desempenhar o seu melhor futebol, o nosso grupo é esse, na janela o Grêmio vai ter que decidir o que ele quer. Precisamos de dois jogadores de velocidade. Ou contrata jogadores de velocidade ou vai ser isso até o final do ano”, pontuou o comandante.”

Com as características que Portaluppi quer, no atual elenco só conta com o jovem Zinho, recém promovido das categorias de base. Uma outra opção seria Ferreira, mas está pela segunda vez na temporada no departamento médico e só tem previsão de ficar há disposição no segundo semestre.

Tricolor segue busca por atacantes

Na primeira janela de transferências de 2023, nomes como de Michael e Moisés surgiram, mas em ambos o Imortal travou por questões jurídicas e financeiras. A janela reabre em julho e a direção tricolor já está se movimentando atrás de reforços.

Sem descanso, amanhã (8) o Tricolor se reapresenta para dar início a preparação para o confronto pesado contra o Palmeiras, pela quinta rodada do Brasileirão 2023. A partida está marcada para quarta-feira (10), às 21h30, em São Paulo.

Lucas Goulart

Repórter, nascido em Porto Alegre e morador do Texas do RS: Sapucaia do Sul. Escrevo para o @portaldogremista e integrante da @CoperoTV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo