Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Renato cobra dois jogadores do elenco do Grêmio; afirma repórter

Ambos foram titulares contra o São Luiz

Everton Galdino Botafogo x Grêmio
Imagem: Alexandre Durão / Grêmio

Dois jogadores do plantel gremista foram cobrados por Renato após atuações

Após resultados desfavoráveis do Grêmio, Renato Portaluppi não escondeu a sua insatisfação com o desempenho da equipe. Dois jogadores, em específico, foram cobrados pelo treinador.

Segundo informações do repórter Eduardo Picão, Nathan Pescador e Everton Galdino foram convocados para uma reunião na sala do técnico gremista, onde receberam uma cobrança incisiva de Renato em relação às atuações aquém do esperado. Embora não tenham participado do clássico GreNal número 441, ambos iniciaram como titulares na derrota para o São Luiz e foram substituídos devido a apresentações consideradas abaixo do esperado.

Leia mais:

Confira o calendário COMPLETO do Grêmio no mês de março

URGENTE: Coudet é punido e poderá não encontrar mais o Grêmio no Gauchão

Na última partida, diante do time de Ijuí, o auxiliar Alexandre Mendes esteve à beira do campo e defendeu a utilização de Nathan. Vale lembrar que o Grêmio utilizou os suplentes na ocasião.

“O atleta pertence ao clube. Como não temos jogadores com a característica dele, um meia central, usamos ele para dar mais oportunidades e fazer com que ele cresça durante os jogos. Em uma equipe modificada, cria-se mais dificuldade, porque as conexões de ataque são mais dificultadas, então ele se perde um pouco no jogo”, falou de forma incisiva Alexandre Mendes.

Próximo compromisso do Grêmio

O próximo teste para o Tricolor será no confronto contra o Guarany de Bagé, agendado para este sábado (02), às 16h30, na Arena. Este jogo, que encerra a primeira fase do Gauchão, apresenta-se como uma oportunidade crucial para a equipe retomar a confiança e conquistar uma vitória diante do terceiro colocado na tabela, que se encontra quatro pontos atrás do Grêmio.

 

Imagem em destaque: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo