Renato surpreende em coletiva do Grêmio e resolve falar de rival; confira
Renato alfineta rival em entrevista coletiva após vitória do Grêmio
O Grêmio bateu o Palmeiras na noite da última quinta-feira (21) e colou de vez no Verdão, com diferença de apenas um ponto. No confronto válido pela 24ª rodada do Brasileirão 2023, o Imortal abriu o placar cedo e soube lidar com a pressão para sair com os três pontos.
Leia mais:
Renato bate o martelo e toma decisão INESPERADA no Grêmio
Grêmio quer goleiro ex-Flamengo para a Libertadores de 2024
Na cola do vice-líder, o time gremista ainda sonha com a conquista do título da competição e a distância para o Botafogo caiu para oito pontos. No entanto, o Imortal precisa secar a equipe carioca que entra em campo para enfrentar o Corinthians, na noite desta sexta (22). Em entrevista coletiva, Renato aproveitou para alfinetar a equipe de Bruno Lage.
Para o treinador gremista, o time carioca está preocupado porque não soma pontos e vê as outras equipes diminuindo a vantagem. Além disso, Renato destacou que enquanto a distância era maior, o Botafogo atuava mais tranquilo, porém agora já vê os outros times no retrovisor.
“O Botafogo sabe, tenho certeza que estão preocupados. Porque no momento o líder não soma pontos… Eram 10, 12, 15 de vantagem, agora são oito, sete para o Palmeiras, tem o jogo deles ainda. No momento que tem diferença grande de pontos, joga bem mais tranquilo, com a confiança lá em cima. Mas no momento que você começa a olhar no retrovisor e vê que alguém está chegando, a batata começa a assar. E ainda tem o confronto”, disse.
Com duas derrotas consecutivas na competição, a equipe de Bruno Lage busca uma reação. Porém, para isso precisa quebrar um tabu que dura desde 2014, inauguração da Arena. Até o momento, são 8 partidas no estádio do Timão, com 5 derrotas e 3 empates.