Últimas Notícias do Grêmio

Renato cometeu um erro infantil na partida contra o Corinthians

Após o empate em 0 a 0 contra o Corinthians, o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, deu entrevista coletiva e afirmou que a ideia era colocar Thiago Neve em campo. Entretanto, Renato cometeu um erro infantil e amador, o que impossibilitou a entrada do meia. Mais abaixo você entenderá.

É provável que você também goste:

Jô reclama de suposto pênalti na partida contra o Grêmio

Grêmio quer Luiz Adriano, mas Palmeiras dificulta o negócio

Atacante André está perto de ir jogar em time da Europa

Éverton não enfrenta o Vasco e acerto com o Grêmio pode ocorrer

Renato cometeu um erro infantil na partida contra o Corinthians

Segundo a nova regra da FIFA, até 5 substituições podem ser feitas agora. Entretanto, apesar disso, o treinador de cada time só pode fazer 3 paradas para que os jogadores entrem. Desta forma, os times podem substituir os jogadores no intervalo ou parando 3 vezes durante a partida.

Portanto, como se tratam de 5 substituições, em certo momento da partida, o treinador precisa fazer uma troca dupla. Foi aí que Renato errou. Quando tentou mandar Thiago Neves a campo, foi impedido pelo quarto árbitro, pois, já havia realizado as 3 paradas.

Confira as 3 paradas de Renato durante o jogo:

  • 34 minutos, Jean Pyerre saiu e Isaque entrou
  • 39 minutos, Maicon saiu e Lucas Silva entrou
  • 40 minutos, Diego Souza saiu e Thaciano entrou

Assim, o treinador usou as 3 paradas e não conseguiu colocar Thiago Neves em campo. Entretanto, o treinador disse na coletiva que o erro foi do quarto árbitro. Segundo Renato, o árbitro deveria ter colocado Lucas Silva e Thaciano em campo ao mesmo tempo, o que não ocorreu.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem:

Cássio Coelho

Jornalista, fundador do site Portal do Gremista, apaixonado por futebol e gremista fanático.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo