Últimas Notícias do Grêmio

Renato compara Grêmio a times da Champions League: “Não há time perfeito”

O técnico Renato Portaluppi minimizou a goleada de 4 a 1 sofrida pelo Grêmio diante do Palmeiras, na noite da última quarta-feira (10), no Estádio Allianz Parque, em São Paulo (SP), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2023. Com o resultado, o Tricolor caiu para a 10ª posição na tabela de classificação, dois pontos atrás do Athletico-PR, que fecha o G-4.

Logo após a partida, o treinador concedeu entrevista coletiva e comparou o Grêmio a times da Champions League. Neste meio de semana, ocorreram os jogos de ida da semifinal do torneio europeu, entre Manchester City, da Inglaterra, e Real Madrid, da Espanha, em um duelo, e os italianos Milan e Inter de Milão, no outro jogo. Segundo Renato, até mesmo os gigantes europeus comentem erros.

Não há time perfeito. Tenho olhado a Champions League, os melhores times do mundo também tem falhado“, afirmou o comandante.

Leia mais:

Presidente do Grêmio quebra o silêncio e defende Nathan: “Está muito tranquilo”

Renato passa pano para Nathan e revela conversa com o meia do Grêmio citado no escândalo das apostas

Renato rebate críticas no Grêmio

Durante a entrevista, Renato aproveitou para rebater críticas e garantir que não existe motivo para desespero no Imortal. O treinador não gostou da análise de um jornalista, que afirmou que o Grêmio não está jogando bem, e mandou a real sobre a situação do time na tabela.

Qual a posição do Grêmio? Décimo lugar, né?! Olha os desfalques. É uma opinião tua que o Grêmio não está jogando bem. Temos altos e baixos. Jogamos contra um time que joga junto há alguns anos, entrosado e com jogadores acima da média. Não vamos fazer tempestade em copo d’água. Muita calma. O Grêmio está a dois pontos do quinto colocado“, analisou.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo