Últimas Notícias do Grêmio

Renato confia em grupo ‘BLINDADO’ do Grêmio; entenda

ZEBRA em Grêmio x Corinthians
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Renato crava Grêmio na briga pelo título do Brasileirão 2023

Em confronto válido pelo Brasileirão 2023, o Grêmio vacilou e foi derrotado pelo Corinthians. Com o resultado, o Imortal perdeu a chance de assumir a liderança da competição e segue três pontos de distância para o primeiro colocado, Palmeiras.

Leia mais:

Meia do Grêmio vai enfrentar a Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

Planejamento do Grêmio na Data Fifa pegou a todos os torcedores de SURPRESA

Apesar do tropeço, o Tricolor Gaúcho segue vivo na luta pelo título da competição. Já que, o Botafogo e Red Bull Bragantino ficaram no empate e não abriram grande vantagem. Assim, em entrevista coletiva, Renato Portaluppi cravou que seu time tem possibilidade de ser campeão.

“O Grêmio ainda tem possibilidade de ser campeão. O Grêmio continua em terceiro lugar, mas Flamengo e Bragantino têm um jogo a menos e eles têm que jogar entre eles. Até três ou quatro semanas atrás ninguém duvidava que o título seria do Botafogo. E chegaram mais três ou quatro para brigar pelo título. E o Grêmio ainda está na briga pelo título”, disse.

O campeonato para por uns dias devido a Data Fifa e as equipes que tem jogos a menos entrará em campo durante o período. Assim, Red Bull Bragantino, Flamengo e Botafogo devem igualar os confrontos com os demais times da competição e alterar as primeiras colocações.

O Alvinegro entra em campo para enfrentar o Fortaleza, no dia 23 de novembro. Já o Rubro-Negro tem duelo direto com o time de Bragança Paulista, marcado para a mesma data. Com todos os jogos completos, o time de Renato volta a campo para enfrentar o Atlético Mineiro, no dia 26 de novembro.

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo