Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Renato conta qual jogador do Flamengo queria ter trazido para o Grêmio

Treinador recuperou mais um jogador, agora pelo time do Rio de Janeiro

- Publicidade -

Renato Portaluppi revelou na coletiva após o jogo entre Palmeiras x Flamengo qual é o jogador do time carioca que ele gostaria de ter trazido para o Grêmio. Segundo ele, Michael é um jogador que poderia fazer diferença no tricolor gaúcho. Ele foi contratado pelo rubro-negro no começo de 2020, após ser a revelação de 2019.

- Publicidade -

“Fico contente, é um jogador pelo qual eu torço bastante, já tinha pedido ele lá no Grêmio e agora o encontrei aqui no Flamengo. Ele tem nos ajudado bastante, tem feito gols. Nós temos o Gabriel, que é o ‘chatão’, e ele é o nosso ‘chatinho’. E é o ‘chatinho’ que tem ajudado bastante”, comentou.

YouTube #Shorts

Durante sua passagem pelo Grêmio, o treinador ganhou fama de recuperar jogadores. No Flamengo, Michael é um dos exemplos de atleta que melhorou o rendimento sendo usado pelo técnico. Renato falou sobre como lidar com isso.

“Ele está jogando muito bem. Procuro conversar bastante com ele para que ele se coloque de uma maneira que, toda vez que recebe as bolas, possa fazer as jogadas dele. Passo muita tranquilidade para ele, principalmente dentro e próximo à área”, comentou o treinador.

Renato trabalha para deixar o Flamengo ainda mais forte

- Publicidade -

Conforme o ídolo gremista, o jogador está mais tranquilo dentro da área e isso ajuda a melhorar seus números. No fim de semana Michael marcou o primeiro e o terceiro gol do Flamengo na vitória contra o Palmeiras.

Michael
Imagem: André Durão

“Nesse quesito ele evoluiu bastante, tanto é que tem feito gols. Tem tido aquela tranquilidade que eu peço, eu falo para eles que o desespero é sempre do adversário. Ele tem feito gols porque está tendo tranquilidade para fazer a melhor jogada”, analisou Renato.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.