Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Renato conversou com Luiz Adriano depois do jogo entre Palmeiras x Flamengo

Treinador gostaria de ter contratado o centroavante para o Grêmio

- Publicidade -

O Grêmio começou a temporada 2021 em busca de um centroavante e Luiz Adriano, do Palmeiras, era um dos preferidos de Renato Portaluppi. A novela continuou por meses, seguindo até mesmo durante o Brasileirão. E o jogador não veio, continuou defendo a equipe paulista.

- Publicidade -

O namoro começou durante a final da Copa do Brasil, vencida pelo time alviverde contra o Imortal. Então, Portaluppi não perdeu a chance de fazer lobby pela contratação do centroavante revelado pelo Internacional. O problema mesmo foi que o time paulista não topou ceder o atleta.

Neste domingo (12), o Flamengo venceu o Palmeiras de virada por 3×1. Luiz Adriano entrou no segundo tempo e depois do apito final, a transmissão mostrou de longe, um cumprimento entre Renato e o centroavante. Em suma, foi algo breve, com tempo apenas para trocarem algumas curtas palavras.

Renato vai levar Luiz Adriano para o Flamengo?

Isso é quase impossível, porque o time carioca já tem Gabigol e Pedro, além de Vitinho, Bruno Henrique e Kenedy, que acabou de ser contratado. Luiz Adriano hoje é reserva do Palmeiras, que ficou para trás na briga pelo título do Brasileirão.

- Publicidade -

O Flamengo de Renato Portaluppi venceu mais um jogo e segue com gás nas três competições que disputa. Os próximos dois jogos deles serão contra o Grêmio, ambos no Maracanã.

Luiz Adriano tem 25 jogos na temporada 2021, com três gols e três assistências apenas. Ele não marca desde a segunda rodada, contra a Chapecoense, no dia 6 de junho. Aliás, na partida contra o Flamengo, o português Abel Ferreira escalou Roni como centroavante.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: ESPN

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.