Renato corre risco de demissão no Grêmio? Veja o que disse famoso jornalista
Jornalista avalia risco de demissão de Renato no Grêmio
Uma decisão do técnico Renato Portaluppi surpreendeu a torcida do Grêmio no último final de semana. Logo após a derrota por 3 a 2 para o rival Internacional, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2023, o ídolo deixou o Estádio Beira-Rio rumo ao aeroporto, por conta de um compromisso no Rio de Janeiro, sem nem ao menos conceder entrevista coletiva.
Leia mais:
Últimas do Grêmio: Carballo e Suárez FORA, treta de Renato Portaluppi, time sub-20 e mais
Grêmio provoca ‘barca de desfalques’ no Inter para sequência do Brasileirão; entenda
O presidente Alberto Guerra compareceu até a sala de entrevistas e atendeu à imprensa após o clássico, fazendo questão de deixar clara a contrariedade do Tricolor à decisão de Renato. Desde então, muitos rumores com relação ao futuro do treinador vêm tomando conta das redes sociais.
Em sua coluna no jornal Diário Gaúcho, o jornalista Adroaldo Guerra Filho afirmou que, apesar da polêmica, o comandante não corre risco de demissão no Imortal. Ainda assim, Guerrinha apontou que Renato deve ser cobrado em seu retorno ao Clube.
“Devagar com o andor. Verdade que o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, e seus parceiros de direção foram contrariados, mas se alguém pensa que o técnico Renato Portaluppi corre o risco de ser demitido pelo clube, pode tirar o cavalinho da chuva. Como o caso da viagem para o Rio de Janeiro, logo após a derrota no Gre-Nal, não pode ser empurrado para debaixo do tapete, certamente alguma coisa, como puxão de orelha ou multa, vai acontecer na Arena“, escreveu o comentarista.
A reapresentação de Renato e o do elenco do Grêmio estão marcadas para a próxima quinta-feira (12), no CT Luiz Carvalho. O time volta a campo apenas no dia 18, quarta-feira, diante do Athletico-PR, na Arena, em Porto Alegre.
Imagem: Gustavo Langer/Portal do Gremista