Últimas Notícias do Grêmio

Renato corrige jornalista na coletiva de Grêmio x Aimoré

Em partida válida pela quinta rodada do Gauchão 2023, o Grêmio bateu o Aimoré na Arena por 3 a 0. O zagueiro Bruno Uvini e Luis Suárez (2x) anotaram os gols do Tricolor Gaúcho. Com o resultado, o time de Renato Portaluppi segue isolado na liderança da competição com 15 pontos.

Apesar de abrir o placar nos minutos iniciais da partida, o Imortal teve dificuldades no restante da primeira etapa. Bem como, cedeu muitos espaços para o adversário. Na volta do segundo tempo, com os ajustes necessários, o El Pistolero marcou duas vezes para fechar a vitória gremista.

Renato corrige jornalista após Grêmio x Aimoré

Após a partida Grêmio x Aimoré, o técnico Renato chamou a atenção de um jornalista durante a entrevista coletiva. O profissional fez uma pergunta sobre o meia Cristaldo e o treinador corrigiu a fala dele.

Portaluppi afirmou que os novos reforços estrangeiros do Imortal preferem ser tratados pelo primeiro nome. Confira o trecho da entrevista do técnico reproduzido pelo Portal Zona Mista.

“Gente, por que vocês estão chamando eles pelo sobrenome? O que vai na camisa é outro assunto. Vocês sabem que eles pediram para ser chamados pelo primeiro nome. Daqui a pouco eu mesmo me confundo aqui. Pelo menos fala o nome completo então”, disse o treinador em um trecho da entrevista reproduzido pelo Portal Zona Mista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo