Renato critica comentaristas: ”Tem que parar de ir conforme o vento”

O técnico Renato Portaluppi deu uma entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (15) e falou sobre os erros do seu time e sobre o GreNal. Mas o ponto alto da coletiva foi em relação aos comentaristas esportivos. Segundo o treinador, os comentaristas possuem opiniões de momento, que vão conforme o vento.

Para Renato, não existe favorito no clássico GreNal que será disputado no próximo domingo (17). Para o treinador gremista, as duas equipes chegam com 50% de chances de vencer o confronto.

É provável que você também goste:

Grêmio vai baixar o preço dos ingressos após assumir a gestão da Arena

Qual escalação ideal do Grêmio para o GreNal do próximo domingo?

Renato critica os comentaristas e se oferece para debater

“Não são todos, mas vocês tem que parar de ir conforme o vento. Até antes da partida contra o Libertad, o Grêmio era uma grande equipe, com futebol bonito. Aí perdeu-se um jogo em que a equipe não esteve tão bem, aí o Grêmio já não é o mesmo? Fica difícil falar uma coisa e três dias depois achar que esta mesma coisa está totalmente errada, totalmente diferente.”

Sem perder a compostura e com o mesmo bom humor de sempre, o técnico gremista desafiou os comentaristas a fazerem um debate com ele:

“Eu queria ter uma hora para ser comentarista. Mas quero ser o comentarista dos comentaristas. Eu desafiaria esses comentaristas a sentarem comigo numa mesa para a gente discutir. Vou continuar respeitando a opinião de todo mundo, mas eu estaria ao vivo com eles. Porque é muito fácil o cara dar uma opinião, e ninguém retrucar. Então, quando eles pegarem alguém que entende do babado também, ao vivo, a gente vai conversar numa boa”

Renato ainda foi convidado em um momento da entrevista para participar do programa esportivo Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, na próxima segunda-feira, após o GreNal. O treinador aceitou o convite, porém, disse que só vai se o receber o cachê.

Assista a coletiva na íntegra:

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Via Canal oficial do Grêmio no Youtube