Renato critica dirigentes que passaram pelo Grêmio: “Amadores”
Garantido no Campeonato Brasileiro Série A 2023, o Grêmio enfrentou o Tombense, nesta sexta-feira (28), no estádio Soares de Azevedo. O Tricolor Gaúcho ficou no empate com a equipe mineira pelo placar de 2 a 2. Os gols do Imortal foram dos atacantes Elkeson e Gabriel Silva.
Com o resultado, a equipe de Renato Portaluppi se manteve na vice-liderança da competição com 62 pontos. O Tombense garantiu a sua permanência na Série B com 45 pontos e ocupando a 14º colocação. Após o duelo do Imortal, o treinador falou sobre as gestões passadas do clube.
Renato critica dirigentes do Grêmio
Após o confronto diante do Tombense, o treinador Renato Portaluppi comentou sobre sua relação com o atual presidente do clube, Romildo Bolzan, e criticou os dirigentes que passaram pelo Imortal.
“Temos que ser realistas também, não podemos fugir da responsabilidade. Futebol não é para amadores. No momento que você coloca amadores, certas coisas acontecem e a conta chega. E ela chegou”, disse Portaluppi.
Próximo compromisso do Tricolor
Para fechar a participação no Campeonato Brasileiro Série B de 2022, o Grêmio enfrentará o Brusque, na próxima quinta-feira (03), às 20h, na Arena. O time de Santa Catarina já confirmou o rebaixamento e disputará a Série C em 2023.