Renato bate no peito e declara sobre o caso Adriel: ”O Grêmio tem comando”
Nesta terça-feira (25), o técnico Renato Portaluppi fez questão de conceder uma entrevista para falar sobre o afastamento do goleiro Adriel do time titular do Grêmio. A situação veio à tona no último sábado (22), contra o Cruzeiro, pela segunda rodada do Brasileirão. De acordo com a direção e a comissão técnica gremista, a punição se deu por conta de seguidos atos de indisciplina.
Leia mais:
Atraso também foi motivo para o Grêmio punir Adriel
VAZOU! Jornalista expõe dossiê completo sobre caso Adriel no Grêmio
Renato Portaluppi abre o jogo sobre Adriel
A escalação gremista para o duelo contra a Raposa chamou atenção pela ausência de Adriel. Na chegada da equipe no Independência, o vice de futebol do Tricolor Gaúcho, Paulo Caleffi, revelou que o goleiro vem “descumprindo algumas normas do clube” e uma atitude “impositiva” foi necessária.
O atleta foi multado durante as últimas semanas e, após mais um ato inapropriado, passou a ser cortado dos próximos duelos com o Imortal. Durante a entrevista, Renato Portaluppi deixou claro que o Grêmio tem comando e que todos devem cumprir as normas do clube, caso contrário também serão punidos.
“Todo lugar tem suas obrigações, é assim que a coisa anda. Qualquer jogador pode ser punido se cometer atos de indisciplina. Quando não se toma providência vocês alegam que o jogador manda no clube. O Grêmio tem comando”, disse.