Coletiva de Renato no Grêmio deixou a torcida com ‘pulga atrás da orelha’
Flamengo x Grêmio: Renato com pés no chão
O Grêmio venceu neste último domingo (13), o Fluminense por 2 a 1, na Arena. Mostrando evolução, o Tricolor ganhou nova injeção de ânimo com a vitória sobre o clube carioca para a partida de volta da Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, às 21h30, o Imortal enfrenta o Flamengo, no Maracanã, precisando vencer por pelo menos dois gols para levar a disputa para a cobrança de pênaltis.
Na entrevista pós vitória de ontem, o técnico Renato Portaluppi comentou sobre a partida contra o Rubro-Negro Carioca.
“Não vamos negar que o Flamengo fez uma vantagem. Futebol é futebol. Muita coisa acontece. Muita gente pensava que o Flamengo ia passar do Olimpia. Eu tenho que preparar da melhor maneira. Vamos tentar reverter. Sim, é muito difícil, mas não é impossível”, pontuou.
Apesar da péssima fase do adversário, que foi eliminado no meio de semana na Libertadores para o Olímpia e novamente teve atuação questionável no dia de ontem, dessa vez contra o São Paulo, Renato pôs os pés do chão. Em outro momento, o técnico completou sobre o confronto decisivo na Copa do Brasil.
“Vamos jogar, temos 90 minutos no Maracanã. Vamos nos preparar para tentar reverter. Era importante vencer para dar mais moral para a equipe”, frisou.
Com a vitória contra o Tricolor Carioca, o time de Luis Suárez ganha sobre forças para poder reverter o confronto na quarta-feira (16). Além disso, a crise no Flamengo torna ainda mais possível que um resultado histórico favorável ao Imortal Tricolor possa acontecer.