Renato desabafa após empate contra o Corinthians: “Só eu sei o que meus jogadores estão passando”
Na maratona de jogos, Renato desabafa sobre rotina do Tricolor fora de casa
Renato Portaluppi desabafa sobre situação de seus jogadores
Na noite de ontem, o Grêmio enfrentou o Corinthians em um jogo acirrado pela Copa do Brasil. Mesmo com boas chances de balançar a rede, a equipe de Renato Portaluppi não conseguiu converter e o placar ficou no 0x0. Agora, toda a expectativa se volta para a partida de volta, que acontecerá no Couto Pereira, já que o Tricolor ainda não pode jogar na Arena em Porto Alegre devido as reformas após as enchentes.
leia mais
Raniele publica pedido de desculpas por entrada criminosa em Villasanti
Mercado da bola: Galdino se despede do Grêmio
O desafio que tem sido para o elenco Gremista
Na coletiva pós-jogo, Renato Portaluppi não poupou palavras para descrever a rotina cansativa que o elenco gremista tem enfrentado.
“Os jogadores do Corinthians vão jantar com suas famílias, dormir em suas casas. A gente não, vamos ao aeroporto, depois tem treinamentos. Às vezes parece desculpa, mas ninguém passa pelo que a gente está passando. Então não venham criticar jogador meu por cansaço. Só eu sei o que eles estão passando”, desabafou o técnico.
A declaração de Renato evidencia a complexa logística que o Grêmio tem enfrentado nas últimas semanas. Sem poder contar com sua casa, o time se vê obrigado a realizar deslocamentos constantes, o que afeta diretamente o desempenho físico e emocional dos jogadores. Ainda assim, o Tricolor conseguiu segurar o empate contra um dos times mais fortes do país, o que mostra a resiliência e a garra da equipe.
Siga o canal “Notícias do Grêmio | Portal do Gremista no WhatsApp!
Imagem destaque: Daniel Vidal/ Portal do Gremista