Últimas Notícias do Grêmio

Renato bate na mesa e desabafa se está ou não satisfeito com elenco do Grêmio

Renato Portaluppi Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Renato desabafa se está ou não satisfeito com elenco do Grêmio

O desempenho do Grêmio na derrota pelo placar de 2 a 0 para o Red Bull Bragantino, na noite da última quinta-feira (14), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, decepcionou os torcedores e irritou muito o técnico Renato Portaluppi. Com o resultado, o Tricolor Gaúcho desperdiçou a oportunidade de assumir a vice-liderança e ainda pode perder uma posição até o encerramento da 23ª rodada.

Leia mais:

Grêmio aceita vender Cristaldo ao Palmeiras com apenas UMA condição; confira

Dois jovens do Sub-20 do Grêmio disputam a vaga de Bitello; entenda

Durante entrevista coletiva, o comandante desabafou e aproveitou para mandar um recado direto aos jogadores. Segundo Renato, mudanças podem ser realizadas para a próxima partida e todos atletas, sem importar nomes ou, então, salários, correm o risco de perder lugar na equipe.

Ah, não vai faltar (competividade no próximo jogo). (Hoje, 14) Teriam duas trocas com 15 minutos, mas me segurei. O recado está dado. Quem não competir, vai sair. Esperei até o intervalo. Quero ganhar, brigar pelo título. Se não der, quero a Libertadores de forma direta. Ou entra e compete e valoriza a camisa que usa ou a fila vai andar. Não quero saber de salário ou de nome“, afirmou.

Ainda durante a entrevista, Renato contemporizou nas críticas e assegurou estar satisfeito com o plantel de jogadores que tem em mãos para trabalhar no Imortal.

O jogador precisa competir, não vou admitir quem não competir. Muita coisa a gente faz certo. Estou satisfeito com o meu grupo. Deixamos de fazer as coisas, perdemos os jogos“, sentenciou o comandante.

O Grêmio volta a campo no início da semana. Na segunda-feira (18), às 21h (horário de Brasília), o time visita o Corinthians, na Neo Química Arena, em jogo atrasado do primeiro turno do Brasileirão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo