Renato descarta utilizar medalhão, que será devolvido pelo Grêmio
O elenco do Grêmio passou por uma série de mudanças desde o término da temporada de 2022. Sem perder tempo, a diretoria do presidente Alberto Guerra se movimentou muito nos bastidores do mercado da bola e acertou com 11 reforços para qualificar o grupo de trabalho do técnico Renato Portaluppi.
Após contratar uma série de jogadores, o Tricolor precisa fazer movimentos contrários, seja para ‘desinchar’ o plantel, como também por conta da situação financeira complicada que o Clube atravessa. Além de negociar jogadores, o Imortal também estuda o futuro de atletas que não integram o planejamento.
Sem chances com Renato? Medalhão será devolvido pelo Grêmio
Sem atuar desde o ano passado por conta de uma lesão, Rodrigo Ferreira está com os dias contados no Grêmio. O lateral, que foi contratado por empréstimo junto ao Mirassol após se destacar contra o Tricolor em uma partida da Copa do Brasil, será devolvido a equipe paulista na metade do ano, quando chegará ao fim seu vínculo.
No final de 2022, Rodrigo Ferreira já estava fora dos planos, mas o Tricolor foi obrigado a renovar o contrato após o defensor romper os ligamentos do joelho, no início de dezembro. De acordo com informação do perfil Imortal News, o lateral seguirá treinando e tratando de sua recuperação até o fim do contrato.