Renato descumpre novamente o isolamento e vai à praia com a sua filha
Desde quando o Gauchão foi paralisado por conta da pandemia de Covid-19, o técnico Renato Portaluppi está em sua casa, teoricamente em isolamento. Segundo o Grêmio, por ser cardíaco e estar no grupo de risco, a melhor opção foi manter o treinador de 57 anos por lá enquanto os atletas já treinam. Entretanto, o técnico do Grêmio tem ignorado o isolamento e frequentemente é visto na praia. Na manhã desta quarta-feira (08), Renato descumpre novamente o isolamento e vai à praia com a sua filha.
É provável que você também goste:
Clube brasileiro oferece R$ 8 milhões pelo meia Thaciano
Mais um jogador pode render dinheiro ao Grêmio durante a pandemia
Acordo para a compra da Arena é vetado pelo Ministério Público
Renato descumpre novamente o isolamento e vai à praia
O treinador gremista foi visto nesta quarta-feira na praia de Ipanema, com sua filha, Carol Portaluppi, de 26 anos. Sempre de sunga e com os característicos óculos escuros, Renato relaxou na beira da praia, com o dia ensolarado que está fazendo na capital carioca.
Entretanto, as atividades de esporte e banho de sol nas praias do Rio de Janeiro só estarão autorizadas a partir do dia 10 de julho por conta da pandemia de coronavírus. Mesmo assim, os cariocas vem desrespeitando as medidas de isolamento.
Mais de 65 mil pessoas já perderam a vida no Brasil
Segundo dados oficias da última terça-feira (07), o Rio de Janeiro tem 10,8 mil mortes e 124 mil casos confirmados de Covid-19. No Brasil, 66 mil de brasileiros já perderam a vida por causa da doença.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Reprodução/Primeira Hora