Renato desmente jornalista sobre lesão de Kannemann: “vi treinando”
Após o jogo contra o Fluminense, o técnico gremista falou sobre a situação do zagueiro argentino
Renato desmente informação que circulava sobre a situação de Kannemann
Na última sexta-feira (1), o Grêmio do técnico Renato Portaluppi ficou no empate em 2 a 2 com o Fluminense no Maracança, pelo Brasileirão. O resultado teve um sabor de vitória para o Imortal, visto que a equipe deixou tudo igual nos acréscimos, após gol de Reinaldo em cobrança de pênalti.
Na coletiva pós-jogo, ao ser perguntado sobre a situação de Walter Kannemann, o treinador disse que o zagueiro ficou fora do jogo por conta de uma virose e não por dores. Segundo informações do jornalista Alex Bagé nos últimos dias, ele teria voltado a sentir a região do quadril.
“O Kannemann ficou fora da viagem por conta de uma virose. Se ele tem algum problema no quadril, não sei, é com o departamento médico, mas vi ele treinando antes de viajarmos pro Rio de Janeiro”, disse Renato.
Kannemann não entra em campo pelo Grêmio há quase um mês, quando esteve na vitória do time sobre o Fortaleza por 3 a 1 na Arena, em 4 de outubro. Desde então, Rodrigo Ely e Jemerson tem formado a dupla de zaga gremista.
Leia mais
Renato Portaluppi cobra investimento do Grêmio e debocha: “R$ 500 milhões”
Vídeo: Torcedores do Fluminense debocham de enchentes no Rio Grande do Sul
Renato aguarda desdobramentos, mas a zaga deve ser a mesma na próxima rodada
Com o zagueiro argentino sem ritmo de jogo e Gustavo Martins lesionado, Ely e Jemerson devem continuar como os titulares da defesa gremista. Na próxima sexta-feira (8), o Tricolor enfrenta o Palmeiras fora de casa, no Allianz Park, às 21h. Lembrando que, no banco de reservas, o comandante gremista tem à disposição para a posição Pedro Geromel, Natã Felipe e Rodrigo Caio.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Um Comentário